domingo, 13 de fevereiro de 2011

Embarrassment, my second name.

    Estive doente esses últimos dias e na entre quinta e sexta eu dormi 20 horas! Melhorei e no sabádo estava quase bom quando, para aproveitar o sunny day, decidir andar de bicicleta. O tempo mudou, caiu uma chuva da porra eu fiquei super molhado e a gripe piorou. Ningúem gosta de ficar doente, é claro. Mas aqui é ainda pior. Você para, mas a Pearson Life nem desacelera. Deadlines não mudam, aulas continuam, você tem que catch up depois, professores sempre acham que você está fazendo corpo mole, a nurse te dá umas 300 pílulas diferentes (que eu nunca tomo), rehearsals para o One Word ficam cada vez mais longas... Ah! I HATE TO BE SICK. Mas tem o lado bom també; meus amigos fazem de tudo para me ver melhor... sacrificam o seu precioso time para assitir um filme comigo, para fazer um chá milagroso que cura tudo (todo mundo conhece um), para me visitar e ver se eu melhorei... Enfim, being sick is not so bad after all.
     Na Sexta eu assisti o filme "Into the Wild" (Na Natureza Selvagem), um filme lindo! Uma verdadeira obra de arte. Mas muito, muito triste. Eu já estava doente, chorei bastante no filme, aí fudeu tudo. Fui jantar e todo mundo me parava pensando que eu estava "about to collapse", como um amigo meu disse. Pelo menos eu tive uma desculpa, "I am just a bit sick", eu dizia. Na verdade, meus olhos estavam inchandos do filme, que me fez bastante homesick.
      Mas esse não foi meu embarrassing moment of the week. O título desse post se deve a um fato que aconteceu na quarta passada. Creio que já expliquei como as quarta-feiras funcionam aqui, mas não custa relembrar: toda quarta as aulas são menores e na pela tarde nós temos International Affairs ou Village Meeting em vez do último bloco. Em uma das quartas não tivemos nada, free time! Mas na quarta passada tivemos os dois, International Affairs and Village Meeting, o que uma pain in the ass. Então... geralmente na Village Meeting (VM) nós discutimos algums problemas na comunidade e procuramos soluções (tipo um parlamento onde todos têm o direito de falar). Ás vezes funciona bem, e é muito bonito de presenciar. Ás vezes não vai tão bem e se a VM se torna numa luta livre por atenção e ego. A VM funciona assim: os problemas são apresentados, a comunidade é divida em grupos, chamados de open spaces, e os problemas são discutidos nesses grupos. Então, todos se reunem novamente e os lideres do open sapces apresentam os pontos relevantes e então toda a comunidade discute. E foi quando estavamos nos dirigindo ao open sapces que eu decidi ir ao banheiro (estive sentado por horas e precisava mijar). No caminho encontrei a Farah (uma menina da Jordania) e pedi para ela segurar meu caderno na porta do banheiro enquanto eu ia fazer minhas necessidades. Assim que eu entro banheiro encontro o Mido (Palestina) e o Kenta (Japão), dois super amigos meus, um é o meu companheiro de quarto e o outro já foi meu companheiro de quarto. Os banheiros aqui são tipo de shopping, onde tem várias pias com o espalho e no fundo os vasos, com separados por portas e tal. Eu fiz minhas necessidades, dei descarga e falei pro Mido:
     - Man, I just peed a liter of urine. (Eu mijei um litro de urina)
    Ele me mandou calar a boca "pxxiii". Mas eu não estava satisfeito e falei)
     - My ass hurts from the biking yesterday, dammit! (Minha bunda está doendo por causa de bicleta)
     Assim que eu falo isso, o professor de Economia abre um das portas. Ele estava lá o tempo todo. Eu morri de vergonha, mas achei engraçado e começei a rir, super alto com o Mido e o Kenta. Mas logo ao lado do banheiro estava acontecendo um dos open spaces. A Farah percebeu e bateu na porta do benhiro para nós calarmos a boca, porque todos nos ouviam. Assim que ela bateu, o professor abriu a porta do banheiro, e parecia que ela estava querendo entrar. Como se já não fosse o bastante, quando saímos todos estavam olhando para a gente com aquela cara de repreensão pelo barulho. E do jeito que saímos, pareceia que a Farah estava no banheiro com a gente. Eu não tinha onde meter minha cara. Fui para outro open space. Sim, embarrassment is my second name.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. você e suas babaquices vey!
    pelo amor de Deus, organize melhor isso ai que foi dificil de entender.embarrassment foi ter ficado vermelho com vontade de fazer o nº 2 no dia da olimpiada de fisica quando a gente fez aquela ração bizarra.

    ainda tenho pesadelos com aquilo -.-'
    abraços!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...olhe mano, ainda eu nao aprendi em ingles emtendi mais ou menos, mas o seu prof nao sabeo que he isso nao eh? besteiiiiiiiiiiiiiiraaa heheh
    TE AMO

    ResponderExcluir