segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Joana Braga Barbosa

Axé!

    Eu realmente não tenho tempo para escrever aqui no blog. Esse mês de volta as aulas foi intenso! Como vocês devem saber pelo último post, eu só fiz comer, dormir e assistir filmes durante minhas férias, quando deveria estar estudando e fazendo meus deveres. Resultado: não tive vida na última semana. Aqui vai uma dica, sempre faça o que tem que fazer o mais cedo possível. Pensei que nunca fosse descobrir o quão importante um cafezinho pode ser em sua vida. Enfim, agora I am done! Além do mais hoje é um dia especial, mas só vou contar o porquê no próximo parágrafo, afinal de contas, esse acontecimento merece destaque.

     Hoje é o aniversário de uma das pessoas mais importantes de minha vida. Sinceramente, eu não consigo pensar em mim sem pensar nela. Aliás, eu acho que não existe um exemplo melhor do pronome “nós” do que “nós” dois. Como alguns de vocês sabem, eu não sou uma pessoa muito emotiva. Alguns amigos meus vivem reclamando que sou muito fechado. Mas quando se refere a ela, tudo muda. E escrever aqui está me fazendo chorar, mesmo que eu não o faça normalmente. Porque ela é parte mim. Eu sou parte dela. E não tem distância que separe algo tão intenso. Eu realmente sinto muito a falta dela do meu lado, dormindo a poucos centímetros de mim, mas agredeço a Deus todos os dias por ela existir em minha vida.

    Ao escrever aqui, está me vindo a cabeça todos os momentos que vivemos juntos. Todos os momentos felizes. Nós temos nosso próprio idioma, onde os olhos também falam. E, é claro, todas as brigas, que não foram poucas. Nós fomos cúmplices por toda a vida. E vamos continuar sendo pela eternidade. E nesta data tão especial, infelizmente eu não pude estar ao seu lado. Pelo menos não fisicamente. Mas todo meu amor está lá. Nós compartilhamos tudo o que eu tenho de mais importante. E este minúsculo e singelo texto não representa nada perto do que eu realmente sinto por você, IRMÃ.

     Irmã. Dizendo isso, eu não preciso dizer mais nada, porque a gente sabe o que esta palavra significa para nós. E eu te desejo toda felicidade do mundo, não só hoje, mas sempre. Eu sou seu fã número um, e nunca esqueça que você tem um IRMÃO, e que pode contar com ele para tudo o que precisar.

Amo-te muito, IRMÃ!

Seu eterno Brow.

3 comentários:

  1. Porém, como tds já sabem eu sou uma pessoa EMOTIVA - rsrs - e ja comecei lendo o titulo com lágrimas nos olhos! rsrs
    Meu amor por vc é eterno e unico!
    Ameiiii e amo tudo com vc!
    TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    Obrigada por ser meu irmão!

    ResponderExcluir
  2. Lindosssssssssssssssss!!! O amor de irmãos mais lindo que já vi em minha vida!!!!

    Viii, vc é maravilhoso! Juh, vc idem!!!!!


    AMOOOO os dois!!!

    ResponderExcluir
  3. Fico muito FELIZ em poder lê uma declaração de AMOR tão linda como essa!!!!!!!!!!

    AMO VOCÊS DEMAIS DA CONTA!!!

    ResponderExcluir