domingo, 6 de fevereiro de 2011

Carpe Diem

Parece ontem que eu escrivi aqui pela última vez, mas ja foram quase dois meses! Muita coisa aconteceu nesses últimos meses, e muita coisa acontecerá nessese últimos meses de Pearson. Ainda não parei para pensar o que vem depois, estou meio que no Carpe Diem esses dias. Procuro não pensar muito no que está por vim, mas no que está sendo agora. Mas alguns dias você para (acento?) e pensa o que poderia ter sido. Semana passada saiu o resultado da UFBA, e estou super feliz por todos que passaram, e queria ter corpatilhado esse momento com Lua, Jura, Flavio, Mari, Guinho, Luisa e todos os meus amigos que agora são universitários (wow!). Mas como o professor de economia daqui falou, tudo é uma questão de opportunity cost. Perdi alguns momentos, mão ganhei outros.
     E esses outros momentos se resumem numa partida de baralho com o Marc (Alberta), a Marissa (Alberta) a Lorena (Paraguay) e o Ghazi (Jordania) numa noite de quarta-feira quando todos estão super ocupados. Se resumem também nos momentos que ficarão da minha viajem a Alberta, a verdadeira parte do Canadá: passar ano novo num lago congelado e com -25C de temperatura; aprender a skiar numa manhã, pensar que já e o cara do ski, ir para o topo da montanha, se arrembentar todo e não andar direito por 3 dias; comemorar meus 18 anos num bar comunista no Canada e esperar horas na fila para poder entrar; discutir um filmes horas com a familia da Marissa após assiti-lo; passar 3 semanas com uma familía maravilhosa que fez sentir em casa, e não querer voltar pro Pearson depois do break; trocar de casa 5 vezes em tres semanas e conhecer lugares maravilhos...
     Sim, eu estou bastante feliz aqui. Não quero dizer que não tenho problemas, e que aqui seja tudo uma marivilha e que eu não sinta saudade de casa. Sim... mas como eu disse, estou meio Carpe Diem esses dias e quero aproveitar o maximo ate que Junho chegue, e minha vida mude completamente, again. Vou tentar o máximo escrever mais aqui, mas é dificíl. Quero compartilhar todos esse momentos com todos voces, mas e dificil achar um momento para escrever.
     By the way, essa semana que passou foi a semana que eu deveria estar em casa. Aniversário de brow, de mainha, de minha tia e de minha madrinha e o festival de verão. Opportunity cost, again! Mas muitos anos ainda virão... e eu vou me preocupar agora com o One World (expliquei num dos posts do ano passado) e passar mais tempo com meus amigos. Here I go again....


PS: Na quinta passada, tivemos o challenge day, um dia que voce tinha que fazer algo que te challengiasse (nao sei como traduzir, desculpa). Eu andei 115 km de bicicleta! Estou aprendendo a tocar o piano e a dancar uma danca tradicional Ucraniana. Como diria Lua, 'to cheio de talentos...' 

4 comentários:

  1. desafiasse seria a palavra certa (se tal modo verbal existir).

    whatever, você tem que viver sem pensar no que acontece aqui. Relaxe e aproveite porque se ficar se angustiando por besteira, passa e game over sem se ter aproveitado nda.

    faz um tempão que não escrevo aqui de qualquer forma só tenho uma coisa a dizer...

    É EU PASSEI NA UFBA! (e ainda não estou careca! [obrigado senhor por isso])

    qualquer coisa tens o número lá de casa onde esporadicamente você da uma ligada. Quando eu for a sampa te mando os numeros de lá.

    té mais Shiriro's friend. See you later!

    ResponderExcluir
  2. hey,
    espero que realmente aproveite muito esses meses por ai :) e que fique tudo bem.

    Beijos =**

    ResponderExcluir
  3. Ola Vicenteee !
    Eu sou de Portugal ,e acho o teu um FANTASTICO !
    Realmente áreces ser muito comico LOOL ! .
    Ainda bem que voltaste a postar :D , ja li os teus postes TODOOOS !
    Vou aplicar para o uwc para o ano .


    DESEJO-TE muita sorte para o futuro !

    ResponderExcluir
  4. Isso ai mesmo mano! CARPE DIEM, te apoio sempre e agora mais do nunca! Curta MUITO, bastantee e não se preocura o que se passa pelo BRASIL, rsrs, se não GAME OVER, como diz Flávio!! kkkkkkkkk
    EU TE AMO MUITO.

    ResponderExcluir