sábado, 17 de julho de 2010

Back

    Então, voltei.
    Descobri que algumas pessoas realmente liam o que eu escrevia aqui e decidir que era hora de voltar. Mas como diria José Saramago, em bom português:
"Dificílimo acto é o de escrever, responsabilidade das maiores, basta pensar no extenuante trabalho que será dispor por ordem temporal os acontecimentos, primeiro este, depois aquele, ou, se tal mais convém às necessidades do efeito, o sucesso de hoje posto antes do episódio de ontem, e outras não menos arriscadas acrobacias, o passado como se tivesse sido agora, o presente como um contínuo sem fim..."
     Pois é, difícil, mas prazeroso. E algo que eu descobri tem pouco tempo, assim como a Literatura. Nem eu acredito que passei tantos anos inerte aos livros! E foi num momento inesperado que eu comecei a ler. Mas não me entendam mal, eu li a minha vida toda, mas apreciar a leitura eu aprendi há pouco tempo. E isso foi uma das milhões de coisas que eu venho aprendendo desde aquele 31 de Agosto de 2009. Faz quase um ano que embarquei numa viajem para fora do país, e agora acho que é hora de olhar para trás com o intuito de seguir em frente.

     Mas antes dessa reflexão, algo que eu também aprendi no Pearson, gostaria de situar alguns de vocês do que aconteceu nesses três meses de abstenção do blog. Voltei para a terra do Dendê no dia 29 de Maio, e aqui estou desde. Dois dias antes de voltar eu consegui quebrar um dedo ao cair das escadas, ser operado no estrangeiro, e voltar para casa dois dias depois de operado, com dois pinos no dedinho, que me acompanhariam por um mês. Aqui cheguei e fiquei procastinating um pouco, já que ninguém é de ferro. Estou aproveitando minha família, a qual eu amo demais, meus amigos, que estão loucos pelo vestibular, e o tempo, que apesar de não estar tão bom ainda dá pra curtir um pouco. Ainda não comecei minha monografia e meu Home Service, mas ainda há tempo e eu já estou providenciando os mesmos. Como não tem muita coisa acontecendo nessas férias, creio que os próximos posts não serão sobre mim, mas algumas poucas palavras virão sobre algo que irá acontecer e eu, nessa árdua missão, irei escrever.

    A respeito da reflexão dita ao início do texto, irei fazê-la comigo mesmo. Se algum de vocês quiser perguntar algo, deixe sua pergunta nos comentários que eu irei responder. Esse post é só para marcar a volta, e para dizer que estou bem.

     E, a propósito, Axé a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário