sexta-feira, 23 de julho de 2010

Missão Impossívelm está de volta, sem o Tom Cruise

     Pois é. Agora o protagonista sou eu. Minha missão? Ser voluntário em Salvador! Acreditem, é impossível!
     Como alguns de vocês devem saber, o Pearson (colégio em que estudo) tem um programa chamado Home Service, onde o aluno tem que fazer serviço social enquanto estiver de férias no seu país de origem. O minímo exigido é de 80 horas. Eu achei a idéia ótimo, e estava super empolgado para tal. Estava. Porque a burocracia tira o ânimo de qualquer pessoa! Já tentei de tudo. Fui na Governadoria, tentei ONGs, nem o GOOGLE conseguiu me ajudar! Estou tentado de tudo! Ainda estou animado, mas preocupado. Porque tenho que fazer 80 horas e minhas férias já estão acabando...
    Se puderem me ajudar, por favor o façam.

2 comentários:

  1. te entendo, hombre!
    também deu uma cansera danada achar trabalho aqui em Bsb...

    ResponderExcluir
  2. Oi Vicente, por favor, vc pode me passar seu e-mail?
    É urgente! Sou aluno do cpm,Matheus filippo,preciso entra em contato com vc o mais depressa possível! Meu e-mail é mfbs007@homail.com .

    ResponderExcluir