quarta-feira, 21 de julho de 2010

    Mais um dia sem nada pra fazer, então por que não escrever?
    Então, estava eu assistindo um pouco de TV, e me deparei com a porcaria de TV aberta que temos. Mas isso todos já sabem. O que realmente me preocupa são as músicas que os jovens estão ouvindo hoje. Que diabos é RESTART? Que porra é essa de Justin Bieber? Quando era pequeno, "música ruim" era É O TCHAM, Xuxa... Mas o que se ouve hoje me dá vontade de voltar! Enfim... não estou inspirado a escrever. Vou voltar a ouvir minha música e ler Saramago, que é o melhor que faço.
    E para vocês que curtem uma boa música, aqui vai um trecho de "We are the champions" do Queens.

We are the champions - my friends
And we'll keep on fighting - till the end -
We are the champions
We are the champions
No time for losers
'Cause we are the champions - of the world -
     Isso sim, que é Música! Ou melhor dizendo, poesia.

Um comentário:

  1. Oi Vicente, por favor, vc pode me passar seu e-mail?
    É urgente! Sou aluno do cpm,Matheus filippo,preciso entra em contato com vc o mais depressa possível! Meu e-mail é mfbs007@homail.com .

    ResponderExcluir