terça-feira, 15 de setembro de 2009

Common Day

O titulo ja disse, nao?
     Dia Comum, mas nao o encarem como uma dia ruim. Pelo contrario, estou comecando a me adaptar ao idioma. Hoje meu first block foi free, entao dormir ate as 9h. Depois tive Math Higher. Em so aula tive Numeros Naturais, Inteiros, Racionais, Reais e Complexos; indices e sequencias (progressao aritimetica e geometrica). Tudo isso naquele quadro (quadro?) magico que tem na sala de matematica. Tive o Linch Break, comi o de sempre, e fui fazer o homework de English B, que eu tinha esquecido. Fui no room de Kelly e ela me ajudou. A aula de English B foi otima, como sempre e. Tenho uma nova companheira de classe, Antsa, de Madagascar. Ela chegou ontem, ou anteontem. Durante a tarde eu tomei banho, tirei a foto para o Diretorio e fui tentar ler um dos capitulos de The Elephant Vanishes. Ate que nao e tao ruim. Gostei. O unico problema foi levar 30 min por pagina, e sao 10 paginas, ou seja, levaria no minimo 5h para terminar de ler. Peguei o resumo na internet, mas ainda nao o traduzi. Vou pedir ajuda a alguem de minha classe.
     Jantei, e depois fui no Spitural Center, um lugar lindo que tem aqui no colegio que, como o propio nome ja diz, e um lugar meio `espiritual`. Voce pode ir pra rezar, olhar a paisagem ou simplismente descansar. Eu nao fui fazer nenhum dos tres, fui conhecer. Depois voltei para o pc lab e assistir tomaladaca por skype (estava com saudade!).
     Nada demais no post de hoje, mas gosto de escrever aqui. Nao sei, me traz a sencassao de que estou ai, conversando com quem ler. Fiz muitos `amigos` aqui, mas de vez em quando me sinto tao sozinho, tao distante de tudo que amo. Legiao me ajuda muito com esses momentos. Ao fim de post colocarei a musica que estiver passando, seja ela qual for, tendo sentido ou nao com o momento. Ja disse que esqueci o carregador do meu mp4? Pois e. Esta dito. Tenho que vim ouvir musica no computador, com o pen drive que trouxe com algumas musicas, e que gravei poucos minutos antes de viajar.
     Ate mais. E como prometido, estou ouvindo `Eu sei`. Ai vai a letra. Parece que foi ensaiado, mas a musica tambem diz muito do que sinto:
`Sexo verbal não faz meu estilo
Palavras são erros, e os erros são seus
Não quero lembrar que eu erro também
Um dia pretendo tentar descobrir
Porque é mais forte quem sabe mentir
Não quero lembrar que eu minto também
Eu sei...
Feche a porta do seu quarto
Porque se toca o telefone pode ser alguém
Com quem você quer falar
Por horas e horas e horas
A noite acabou, talvez tenhamos que fugir sem você
Mas não, não vá agora, quero honras e promessas
Lembranças e histórias
Somos pássaro novo longe do ninho
Eu sei...`
PS: Dei uma repaginada no blog. Conseguir o tao sonhado paragrafo! Nao precisam mais imagina-los! Comentem se gostaram da mudanca, eu achei bem melhor. Quando tiver tempo corrigo os erros de portugues/concordancia. Ate mais!

6 comentários:

  1. Adimiro muito o fato de voce fazer Matematica Higher, eu NUNCA conseguiria, serio. HUAHAUHA O mesmo pra fisica, mas esta nao me recordo se voce esta fazendo HL ou ST.
    E eu fico muuuuuuuuuuuuito feliz mesmo de saber que voce esta se adaptando ao idioma. *-* Eu tambem to, outro dia desses ate sonhei em ingles. HUAHAUHA

    Beeeeeijos, Vicente, continue escrevendo! :*

    ResponderExcluir
  2. o blog fikou muiito massa, até achei q fosse outro !!!
    q bom q vc ta se adaptando<<<<>>>
    por aki os dias não estao nada comuns. salvador ta se igualando ao Rio. os traficantes estao queimando onibus, matando mais ainda. ate ameaçaram atacar o cpm, mais ainda bem q foi so um boato"!! isso foi na semana passada, essa semana as coisas estao melhores..
    continue sempre escrevendo os posts, estao muuito legais,..:P

    ps.: q bom, paragrafos.... !!huahuahua

    ResponderExcluir
  3. Adorando seu blog, todo dia eu entro, te amo, saudades

    ResponderExcluir
  4. Vi, =D
    Relaxa com o ingles, broder. Com tanta gente falando, vivendo, sonhando em ingles, por ai, voce vai aprender e por osmose!

    Tambem me pego pensando/sonhando em outros idiomas. Se cuida, ai.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Hehe' adorei o novo "formato" do blog ;)
    *semsaberuqcomentar.
    enfim, fique bem ;)

    ResponderExcluir
  6. ''E a noite vem...sendo o descanso do Sol,
    E a ponte vem...sendo a distância de quem ta só...''
    Teatro ( de novo =9)
    Esqueça a ponte...você nunca está sozinho =D Nós sempre estamos aqui...qualquer dia quando enriquecer eu te ligo!
    abraços!

    ResponderExcluir