quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Olympics and Rotations!

Hi everyone! (estou aprendendo!)
     Ontem foi um dia cansativo. Para comecar, tivemos uma palestra de DUAS HORAS (acreditem) sobre `food safe`. Nossa, foi muito chato. O carinha que falava tinha uma voz que dava sono a qualquer um. Todos estavam meio que zumbis naquele momento. Mas pelo menos eu entendia a maioria das coisas que ele falava, pois ele era bem `slow`. Almocei, e entao tivemos uma apresentacao dos segundos anos sobre reciclagem. Muito show! Dei muita risada.
     Pela tarde tivemos uma especie de `mini olimpiada`. Minha equipe era a `Black Salmons`, e tinhamos um grito de guerra muito legal que eu nao sei escrever aqui. Entao... teve um momento que deveriamos jogar futebol. Eu, sendo brasileiro, fui logo escalado a ser atancante! (imagem a cena!). Ate que nao fui tal mal... o jogo acabou 1x1 (o gol nao foi meu, eu tive varias chances, mas nao fiz) e com duas pessoas feridas. Pois e. Eu fui cabecear a bola e outro menino teve a mesma ideia. Houve um choque. Cabeca com cabeca. PQP! Doeu demais. Eu sai com um olho roxo e inchando. Acreditem, com ele foi pior. Ele feriu o supercilho e sangrou muito! Nossa... Mas fora isso, tudo ocorreu bem. Jantei e depois falei com mainha e Joana!! Foi muito bom! Depois fui dormir, estava cansado.
     Hoje quase perco o cafe da manha, mas conseguir comer! Depois tive a `Rotation 1`, uma atividade que me iscrevi. Sao seis no total. Bem, a minha R1 foi Danca Latino Americana, Salsa e Tango. Muito legal! Salome, do Equador, nos ensinou Salsa. E Nanu, hermanito da Argentina, Tango. Foi engracado demais! Ate conseguir conversar com uma menina da Inglaterra (esqueci o nome dela) e traduzir algumas coisas para Enrique. Almocei, e depois fui para a Rotation 2, que foi `Fisherman Dance`, uma danca japonesa. Muito legal, e muito engracada! Nossa... voce tem que usar todas suas forcas para dancar aquele troco. E muito legal... Depois tirei uma soneca e estou aqui. Agora vou para o Regional Dinner dos Latinos.
    See you later!

2 comentários:

  1. Quando eu leio isso não acredito...
    vicente dançando tango, salsa, jogando bola (de atacante) , dps ainda encarou uma dança japa...
    Esse é meu frangote!
    OBS.: Conversou comigo tbm...T_T - deixa eu ser melodramático que nem jura =D

    ResponderExcluir
  2. Agora, alguém tem alguma dúvida de que o outro menino saiu destroçado desse encontrão com a CABEÇA³ de Vicente???

    ;P

    ResponderExcluir