quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Yo soy latino!

     Sei que ja postei hoje, mas nao podia deixar de comentar o Regional Dinner com o latinos. Foi muito bom! Nunca me senti tao brasileiro e nem tao latino! Alias, eu nunca me senti latino. Para mim sempre foi uma denominacao geografica para os pobres da America. Mas nao. So passando por um experiencia dessa voce descobre sua `latinidade`.
    Enfim, o Regional Dinner e um jantar regional, ao pe da letra. O meu foi com os latinos. Comedos uma salada estranha da Costa Rica no LLT, um teatro pequeno proximo a cafeteria. Nos apresentamos, dancamos lambada, conversamos! Meu portunhol esta cada vez melhor. As vezes me pego pensando em Espanhol! Depois do LLT, fomos para a Cafeteria (onde comemos) e comi Galinha assada com batada doce (comida normal!). Eu sempre ouvir dizer que os latinos era barulhentos, mas hoje tive certeza! Nos conversamos altos, rimos, bailamos, enfim, vivemos! Fizemos uma `macarena` e todos dancaram! Foi muito legal.
     Entoces, como diria Anita `Somos como una Familia`, e Salome completaria `No somos com una familia, nosostros somos una familia!`

     E viva a America Latina!

3 comentários:

  1. haha' - Só sei falar que vou ao Brasil em 'portunhol' =D

    faça muita amizade principalmente com CR você sabe neah? =DD
    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vi ! Estou adorando seus posts. É uma delícia saber que você está se divertindo ai.
    Se cuida! Saudades! <3

    ResponderExcluir