domingo, 6 de setembro de 2009

Camping!

     Para nao perder o costume, perdi minha agendinha com o que eu tenho que fazer hoje e amanha, entao vou tentar me lembrar de tudo. Ela ajudava muito quando ia escrever aqui. Mas nao se preocupem, eu lembro o que tenho que fazer hoje e amanha.
     Bem, anteontem fiz o `bike test`, que foi muito cansativo! Demos umas volta pelo campus de bicicleta e eu quase morro subindo as montanhas do colegio. Meu condicionamento fisico nos ultimos meses so me permitia subir para a cama. Mas bem, eu passei no teste. No fim da tarde (com o sol a pino) tive uma `House meeting` (reuniao de residencia). Nao entendi nada! Nossa... Mas com o tempo eu descubro. Depois tive uma `room meeting` com meus colegas de quarto. Foi massa! Essa eu entendi... quando nao entendia de geito nenhum, Rodu olhava num dicionario espanhol/portugues e eu traduzia com meu portunhol (esqueci meu dicionario em casa).
     Ontem pela manha fui a administracao tirar xerox de meu passaporte e ter uma `burocraciazinha` (Nao! Burocracia nao existe so no Brasil!). Almocei uma comida terrivelmente apimentada, que eu so descobri depois de colocar na boca, e fiquei com a boca vermelha. Foi terrivel! Depois fui participar de uma atividade artistica na praia. Foi massa! Fizemos um monumento com o que achavamos pela areia. Ficou muito bonito! A noite fui acampar! Nao foi no meio da floresta, nem na praia... Foi na residencia de um senhor que mora aqui perto, na frente da praia, e com espaco suficiente para acamparmos. Foi muito legal! Fizemos um jogos bastantes divertidos, conversei a noite toda com Enrique, da Guatemala, e Let Qui, de Cingapura. (acho que escreve assim) Foi muito cool! Falavamos em Ingles, Portugues, Espanhol, Chines... Foi muito engracado! Estavamos sentados numa pedra olhando a lua e o mar (eu com dois casacos, luvas, chacecol, enfim, parecendo um empanado). Dormi num daqueles sacos de dormir dentro de uma cabana. Nao estava muito confortavel, mas dormi feito uma pedra! Hoje de manha voltamos de barco para o colegio. Adivinha de onde era o piloto? BRASIL! Isso mesmo. Eric, prof. de mergulho. Mais um brazuca na terra do gelo.
     Entao, e isso. Vou para um evento aqui no Max Bell (Teatro) e vejo se volto mais tarde. Levaram os computadores do laboratorio para consertar, descobri um vagando na boblioteca. Se ele estiver vagando mais tarde, eu volto. Abracos a todos!

2 comentários:

  1. Nossa camping...a única vez que acampei foi no elevador da minha vó em SP com uma ''cabana do gugu'' haha!
    saborei as emoções ai meu frangote...pq aui hoje teve o 7 de setembro (claro que não fui assistir) e só faltam dois dias pra voltar as aulas T_T. Brasil 3 x 1 na Argentina (Chupaaa Hermanos!) enfim...nada como um dia normal =D
    abraços vey...muito bom o post ( principalmente na parte do ''empanado'').
    beijos no cerebro e amanhã começam suas aulas heim!

    ResponderExcluir
  2. Camping *-*

    uau! curta cada gota de tudo aí, Vicente! deve estar sendo o máximo! \o/


    "eu com dois casacos, luvas, chacecol, enfim, parecendo um empanado"

    é, na minha opinião o SUPER MEGA FRIO deve estar sendo um probleminha bem incômodo, huh? (pra mim seria!! ) :DD


    big beijo!

    ResponderExcluir