segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Independece Day

Bom dia a todos, ou boa tarde, ou ainda, boa noite.
     Antes de comecar, gostaria de parabenizar todos meus amigos pelo desfile de 7 de setembro. Sei que eu nao o vi, mas com certeza fizeram um brilhante trabalho. Quanto a significancia da data, feliz (in)dependencia para todos nos! Somos tao (in)dependentes que chego a me emocionar.
     Entao, descobri que nao levaram os computadores, apenas transferiram o computer lab para outro lugar. Agora ele fica pertinho de minha casa! A prososito, achei meu papelzinho com o que eu tenho que fazer. Depois que postei ontem, enfiei a mao no bolso e la estava ele, azul e amassado. Acontece.
     O Evento no Max Bell foi ate legalzinho. Nada de extraordinario, mas tudo bem. Ensaiamos um canto la para o `Metchosin Day`, uma especia de feira cultura que vai ser Deus sabe quando. Acabou cedo, e eu nao tinha nada para fazer. Entao fui o ler o livro que Emile me deu, que chama-se `Coisas boas que e do Ceu conte-la`. Nao descobri ainda o motivo do titulo, mas o livro e muito bom! Conta a historia de um imigrante africano na terra do yanques. Li umas 100 paginas durante a tarde (sim, eu nao tinha nada para fazer). Enquanto eu lia, estava rolando uma mini-confraternizacao no meu quarto. Tinhas umas dez pessoas rindo, conversando e comendo chocolate. Eu, para nao ser mal educado, aceitei o chocolate. Nao me incomodo com barulho quando estou lendo. Ainda bem! Depois dizem que brasileiro que e barulhento. Enfim, depois de ler fui jantar. Aqui as refeicoes sao trocadas. Tipo, o jantar e muito mais substancial que o almoco.
     Depois de comer, bastante por sinal, entrei na internet rapidinho e depois fui para a `1st yeras house meeting`, uma reuniao com os primeiros anos de minha casa. Fui marcar presenca, porque, enteder que e bom, NADA! Alias, ate entendi algumas coisas. Meus housefellows (uma especie de tutores) sao muito legais. Rafael, da Franca, e sua esposa, China, dos EUA. Ela nao diz o nome dela, pelo o que eu pude entender com minhas traducou precarias. Ela esta gravida. Logo teremos um Baby! Digo `teremos` porque ele vai ser da MCL, minha house. Quando terminou, fiquei conversando com Daphine, Enrique, Daniel e um pessoa numa especie de sala de estar. Foi otimo. Bom para treinar o Ingles, apesar de ensinar portugues a eles.
     As 21:30 fomos para uma festa no Common Room. Foi muito legal! Dancamos a noite inteira. O pessoal aqui e bem divertido. Eu nao sou muito bom em danca, mas me esforcei. Quando deu meia noite, tivemos que desligar o som e ir para nossas casas. Eu ainda li um pouco antes de dormir. Por sinal, dormi com o livro sobre minha cabeca. Quando Erica, meu colega de quarto chegou, acordei com o livro na cara! Guardei-o e fui dormir.
     Daqui em diante vou tentar escrever melhor. Esse post ja tem paragrafos! Hoje pela manha um pessoal foi para a cidade, mas eu nao sabia e fiquei aqui. Pela tarde eu vou num lago com Nanu, hermano da Argentina.Estou escutando Barao Vermelho. Estava com saudade da musica brasileira! Esqueci de trazer o carregador do MP4. E por aqui, todos tem somente Ipod (Pois e, eu tambem acho).
     Abracos a todos, e ate mais! Comentem e divulguem o blog, Please!

7 comentários:

  1. PS: Eu juro que botei paragrafos, mas quando postei foi sem! =O Imaginem paragrafos!

    ResponderExcluir
  2. ueheheue
    *estou imaginando(parágrafos)*

    um pouco cansada do desfile que você, por estar beeem longe, não participou! uheheue

    e se foi Mile que deu o livro, deve ser realmente bom! :]

    e você tem que arranjar uma prof de inglês, Vicente! está comprometendo seu network! ieueheu


    se cuida, menino!
    God bless you

    XOXO =D

    ResponderExcluir
  3. haha' sempre aqui comentando no seu blog não?
    Pra ocê ver o que conviver com o pessoal ''penisulano'' da nisso ai...falta de inglês agora baixaria todo mundo sabe! =D
    Avisa ao hermano que a seleção dele tomou no #$¨@#$! bricadeira =D
    Continue assim vey...seu blog ta ótimo e se lembre de uma coisa: esqueça o português afinal...ai você tem de aprender a falar inglês não é mesmo ?!
    abraços rapagote!

    ResponderExcluir
  4. Hehe'
    Em uma dessas reuniões no seu quarto ensina a eles dançarem o pagodão -qqq
    A D O R E I o blog ;)
    vou estar aki SEMPRE ^^.

    ResponderExcluir
  5. *estou imaginando(parágrafos)* [2]

    Ahhhhhhhhhhhhhhh... Eu também quero!
    O cara do barco era brasileiro, né?! Pergunta se eles não estão precisando de faxineiro, cozinheiro, babá...! Haihaishahsuahsua...
    =P

    Menino, você tá aprendendo tantas línguas! Quando chegar aqui, te ensino ofidiologia - leu Harry Potter, né?! - pra completar o 'poliglotismo'. ;D

    Curta, que a vida curta! [Frase bizarra de porta de banheiro, abstrai!]

    Há braço!

    p.s.: Adorei o nome do Blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Ensin o pagodão ³³

    A professora ( video do youtube) poderia ajudar... =D

    ta tudo lindo..

    ResponderExcluir
  7. Dende no Gelo e genial! (tambem to sofrendo com essa falta de acentos no teclado...)
    Nao te preocupa que em dois tempos voce ja vai estar hiper tagarelando em ingles... eu to engatinhando no espanhol por aqui ahahahaha

    Boa sorte ai, homem!
    Vou estar sempre por aqui vendo o que tens feito da vida ai no gelo :)
    Beijao.

    ResponderExcluir